Política de Troca e Devolução Confira os procedimentos: Os produtos da Ana Paula modas são escolhidos a dedo, porém em casos isolados pode ocorrer de algum produto apresentar defeito, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online. Dessa forma só realizamos trocas de produtos com defeitos de fábrica. Por se tratar de uma venda em atacado, o comprador não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor, portanto não se aplica o direito de arrependimento, entre outros. Regras para troca e devolução: Para requerer a troca do produto defeituoso entre em contato através do e-mail @[email protected] Envie os seguintes dados: Nome do solicitante Número do pedido Identifique as peças Motivo da solicitação Pelo menos 3 fotos do defeito do item que será devolvido ATENÇÃO! Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia. Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções: Divergência entre produtos comprados e entregues Peças com defeitos de fabricação IMPORTANTE: Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/ embalagem esteja violado e comunique imediatamente a Ana Paula modas. A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central. Formas de restituição: Você poderá optar por duas formas de restituição: Troca de Mercadoria - Por uma peça igual*. Vale Compra - É gerado um cupom de mesmo valor para nova compra. ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.